segunda-feira, 4 de julho de 2016

Hard Luck Woman performed 1976

01 Intro
02 Detroit Rock City
03 Take Me
04 Let Me Go, Rock And Roll
05 Firehouse
06 Do You Love Me
07 Ladies Room
08 Hard Luck Woman
09 I Want You - Bass Solo
10 God Of Thunder - Drum Solo - God Of Thunder
11 Cold Gin

Massa ! Descolei  dois bootlegs  via  audiência que  incluem "HARD LUCK WOMAM " , musica  que  eu nunca  havia  escutado  ao vivo de forna  real pois  mesmo  a  versão  que  saiu  no  Alive II , foi  gravada  em  estúdio  , neste  show existe  uma  falha  durante  a apresentação  da  musica mas para  quem é  fã mesmo , não vai passar a desapercebido  porém vai curtir , eu  com   meus 50 de  idade  , foi  a  primeira  vez  que ouvi  esta  musica  em versão  ao  vivo ! Espero  que  gostem ! Abraços , link nos  comentários !

Um comentário:

  1. http://www.mediafire.com/download/v6ua4xqhnsu46q0/202+Hard+Luck+Woman+performed+1976.rar

    ResponderExcluir